" Só através do Spirit me foi possível descobrir e experienciar valores fundamentais da contribuição para um processo sério de desenvolvimento humano, valores esses que continuo a aplicar diariamente e profissionalmente."
LUÍS SÁ FERNANDES, PSICOLOGIA, SPIRIT’09
"O projeto Spirit trouxe-me do sonho “um dia vou mudar o mundo” para a realidade: Eu posso mudá-lo e vou começar agora!"
MATILDE ROSA, MATEMÁTICA, SPIRIT’10
"Não dá para explicar o Spirit. Deixa o bichinho para continuar a pensar em formas de ir mais longe e contar com os outros para isso!"
JOANA FERNANDES, EDUCAÇÃO BÁSICA, SPIRIT’11
"O Spirit fez-me encarar o mundo com outros olhos e tornou-me uma cidadã do mundo. Ganhei competências sociais e profissionais. Deu-me força para enfrentar o mercado de trabalho, seja ele qual for e onde for."
MARIANA VARGUES, ARQUITETURA, SPIRIT’12
"A grande marca e o que retiro de toda esta experiência da WACT, esconde-se na própria palavra (ACT), que é nada mais do que passar à ação!"
MÁRIO GOUVEIA, ECONOMIA, SPIRIT’13
"A possibilidade estar num país diferente, com uma cultura própria, num regime de voluntariado na vertente de Empreendedorismo Social, permitiu-me adquirir e aperfeiçoar um conjunto de competências. São Tomé e Príncipe foi sem dúvida alguma uma viagem carregada de autoconhecimento, autodescoberta e, acima de tudo, de aprendizagem."
INÊS BERNARDES, TURISMO, SPIRIT’14

info@wact.pt ● +351 910 994 605

2016